WollyCraft

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Sugestão aos administradores do WollyCraft

    rondonino
    rondonino


    Mensagens : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/12/2011

    Sugestão aos administradores do WollyCraft Empty Sugestão aos administradores do WollyCraft

    Mensagem por rondonino Qua Dez 21, 2011 8:34 pm

    Olá pessoal,

    Acredito que no servidor eu seja o mais velho (de idade) e por isso acho que tenho o direito de dar as minhas sugestões!!

    A 3 dias venho jogando pelo menos 4h no servidor, percebo que tem muito l.a.g., tem hora que a gente chega quebrar o mesmo bloco mais de 5 vezes, dizer que isso é normal ou que é l.a.g. do pc do usuário é impossível, o Ping do servidor está algo, passa dos 600ms, isso é quase que 5segundos de resposta entre o servidor e o cliente do minecraft, claro, criticar é fácil, difícil é mantêr um server online com muita gente enchendo o saco e reclamando na sua orelha.

    Por isso tudo que eu estou aqui pra ajudar, e sim já criei server de minecraft com plugins diversos e já botei online uma meia dúzia de servidores por aí, acontece que o WollyCraft hoje está um pouco sem informações tipo "Como proteger a casa?" -> pergunta que a gente vê mais que 100x por dia no chat do servidor, "Como deixo meu amigo entrar na casa?" -> outra pergunta que a gente vê muitas vezes, esse tipo de informação deveria estar aqui no fórum ou no site do servidor, alias, todas as informações sobre comandos, como proteger, vip, como virar vip, vantagens, etc pois sinceramente, os anúncios do servidor são mais spamns que anúncios, aquilo fica a cada segundo aparecendo na tela, somando com as porcarias que os players falam, cansa a cabeça de olhar.

    Sim, eu quero ser VIP, mas pensa pelo lado do cliente (jogador), se eu vou pagar quero um serviço pelo menos razoável onde eu possa entrar, jogar (com o mínimo de l.a.g.) e me divertir, afinal das contas, estou pagando!!!
    Como que alguém pode ser vip num servidor que tem áreas protegidas sendo grifadas, casas sendo roubadas (por falta da informação adequada de proteção), gente usando hack e x-ray pra se beneficiar, etc?!?!?! - Resposta: não tem como!!!

    Administradores, Moderadores, etc - Pensem nisso, eu sei que é difícil criar um servidor público seja ele do que for, há mais de 6 anos estou no mercado trabalhando com isso, já montei servidores diversos de jogos desde Tibia até Lineage II, passando por Cabal, Muonline, Ragnarok, etc e sei bem do que estou falando!!!

    Quanto ao host dedicado, eu sei que é caro e é necessário que os jogadores ajudem com doações para que o server fique on, mas que tal abaixar a quantidade de players pra 30 ou até mesmo 25 pra diminuir o l.a.g., melhorar as cidades com as proteções, investir em plugins para impossibilitar griefing, x-ray, etc?!

    Mesmo que o servidor fique ai 2, 3, 4 dias fora do ar, mas que volte sendo um outro servidor bem mais legal que antes.

    Podem contar comigo, eu trabalho em casa no meu escritório e tenho bastante tempo pra ajudar vocês, e quando o servidor estiver bem maneirinho, eu vou pagar vip para ajudar, afinal das contas, se eu me divirto porque não ajudar a melhorar?!

    Aqui fica um abraço a todos vocês!
    Rondonino

    -----------------------------------------------------
    ps.: não tenho skype, percebi que vocês usam muito, mas meu msn: desonpulse (arroba) hotmail (ponto) com
    RisingChaos
    RisingChaos
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 20
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 13/12/2011

    Sugestão aos administradores do WollyCraft Empty Obrigado pela sugestão veja abaixo

    Mensagem por RisingChaos Qui Dez 22, 2011 6:50 am

    rondonino escreveu:Olá pessoal,

    Acredito que no servidor eu seja o mais velho (de idade) e por isso acho que tenho o direito de dar as minhas sugestões!!

    A 3 dias venho jogando pelo menos 4h no servidor, percebo que tem muito l.a.g., tem hora que a gente chega quebrar o mesmo bloco mais de 5 vezes, dizer que isso é normal ou que é l.a.g. do pc do usuário é impossível, o Ping do servidor está algo, passa dos 600ms, isso é quase que 5segundos de resposta entre o servidor e o cliente do minecraft, claro, criticar é fácil, difícil é mantêr um server online com muita gente enchendo o saco e reclamando na sua orelha.

    Por isso tudo que eu estou aqui pra ajudar, e sim já criei server de minecraft com plugins diversos e já botei online uma meia dúzia de servidores por aí, acontece que o WollyCraft hoje está um pouco sem informações tipo "Como proteger a casa?" -> pergunta que a gente vê mais que 100x por dia no chat do servidor, "Como deixo meu amigo entrar na casa?" -> outra pergunta que a gente vê muitas vezes, esse tipo de informação deveria estar aqui no fórum ou no site do servidor, alias, todas as informações sobre comandos, como proteger, vip, como virar vip, vantagens, etc pois sinceramente, os anúncios do servidor são mais spamns que anúncios, aquilo fica a cada segundo aparecendo na tela, somando com as porcarias que os players falam, cansa a cabeça de olhar.

    Sim, eu quero ser VIP, mas pensa pelo lado do cliente (jogador), se eu vou pagar quero um serviço pelo menos razoável onde eu possa entrar, jogar (com o mínimo de l.a.g.) e me divertir, afinal das contas, estou pagando!!!
    Como que alguém pode ser vip num servidor que tem áreas protegidas sendo grifadas, casas sendo roubadas (por falta da informação adequada de proteção), gente usando hack e x-ray pra se beneficiar, etc?!?!?! - Resposta: não tem como!!!

    Administradores, Moderadores, etc - Pensem nisso, eu sei que é difícil criar um servidor público seja ele do que for, há mais de 6 anos estou no mercado trabalhando com isso, já montei servidores diversos de jogos desde Tibia até Lineage II, passando por Cabal, Muonline, Ragnarok, etc e sei bem do que estou falando!!!

    Quanto ao host dedicado, eu sei que é caro e é necessário que os jogadores ajudem com doações para que o server fique on, mas que tal abaixar a quantidade de players pra 30 ou até mesmo 25 pra diminuir o l.a.g., melhorar as cidades com as proteções, investir em plugins para impossibilitar griefing, x-ray, etc?!

    Mesmo que o servidor fique ai 2, 3, 4 dias fora do ar, mas que volte sendo um outro servidor bem mais legal que antes.

    Podem contar comigo, eu trabalho em casa no meu escritório e tenho bastante tempo pra ajudar vocês, e quando o servidor estiver bem maneirinho, eu vou pagar vip para ajudar, afinal das contas, se eu me divirto porque não ajudar a melhorar?!

    Aqui fica um abraço a todos vocês!
    Rondonino

    -----------------------------------------------------
    ps.: não tenho skype, percebi que vocês usam muito, mas meu msn: desonpulse (arroba) hotmail (ponto) com

    Olá
    eu sei que com suas sugestões o servidor ficara mais que bom
    mas já estamos com a ideia de més que vem criar 2 servidores e de comprar para cada um um host de 100 Slot
    estamos com Nobruh da família tug
    21 anos e programador
    e Slush11
    12 anos melhor programador e criador de Plugins que já vi
    e os adms
    como eu BrunomicOO1... ( eu sei que não ajudo muito mais e que não sou muito ligado ao chat sou mais a criatividade para criar eventos novos casas novas e decorações novas
    Nobruh e slush11
    ontem ficaram cerca de 5 hrs só testando Plugins para nós
    colocando alguns só para vip tipo tapete magico
    virar monstros tipo dragão vampiro demônio etc
    sistema de RPG mob arena entre outros que vocês verão no servidor hoje ou amanha
    pois ele está em manutenção extraordinária
    mas nos estamos nos esforçando muito para ele ficar melhor para você cliente que nos pagara...
    colocando e consertando e Configurando e ainda + traduzindo Plugins neste meio tempo
    então obrigado por dar sua opinião e saiba que estamos nos esforçando o máximo para que WollyCraft seja o melhor
    A
    BrunomicOO1
    yurineiva
    yurineiva


    Mensagens : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/12/2011

    Sugestão aos administradores do WollyCraft Empty Re: Sugestão aos administradores do WollyCraft

    Mensagem por yurineiva Qui Dez 22, 2011 7:37 am

    Eu acho, que o numero de mods e adm deveria triplicar, pois o server esta crasendo horrores, e infelismente, junto com o crescimento vem algumas coisas ruins, como masi pessoas estragando construçoes, invadindo, roubando casas(roubarao a minha, colocarao uma placa acima da minha porta, uma casa de 5 andares com plantação), entao se tivesse 3 veses o numero de mods e adm, o server seria muito bom.
    RisingChaos
    RisingChaos
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 20
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 13/12/2011

    Sugestão aos administradores do WollyCraft Empty Re: Sugestão aos administradores do WollyCraft

    Mensagem por RisingChaos Qui Dez 22, 2011 8:17 am

    é só que como acharíamos pessoas de nossa confiança que ainda por cima ajudaria a pagar o host
    este e o problema
    yurineiva
    yurineiva


    Mensagens : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/12/2011

    Sugestão aos administradores do WollyCraft Empty Re: Sugestão aos administradores do WollyCraft

    Mensagem por yurineiva Qui Dez 22, 2011 9:02 am

    sim, concordo plenamente, até por que é muito complicado administrar um server desta magnitude, por isso ainda amo o server e amo o trabalho que vcs fizerao nele. ^^

    --x-- EDIT

    Mas, quanto fica o host mais ou menus? o valor mensal
    RisingChaos
    RisingChaos
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 20
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 13/12/2011

    Sugestão aos administradores do WollyCraft Empty Re: Sugestão aos administradores do WollyCraft

    Mensagem por RisingChaos Qui Dez 22, 2011 10:15 am

    o host ta ficando 65 p/mês mais
    vamos colocar um de 100 ou 120 slots então vai aumentar
    rondonino
    rondonino


    Mensagens : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/12/2011

    Sugestão aos administradores do WollyCraft Empty Re: Sugestão aos administradores do WollyCraft

    Mensagem por rondonino Qui Dez 22, 2011 5:50 pm

    Com certeza, eu vou fazer a minha parte, é como falei, se algo me diverte, me atrai, porque eu não posso ajudar?
    Se todos pensar assim, podem contratar mais 20 server ai que o server vai ter gente, vamos ultrapassar o cr....dia? HAUHAUHA
    ABraços gente!
    RisingChaos
    RisingChaos
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 20
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 13/12/2011

    Sugestão aos administradores do WollyCraft Empty Re: Sugestão aos administradores do WollyCraft

    Mensagem por RisingChaos Qui Dez 22, 2011 5:54 pm

    para jogar se cadastre no site
    http://www.wollycraft.tk/
    para ser add na white list
    ok
    serv on ja
    cootoonhoo
    cootoonhoo


    Mensagens : 12
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/12/2011
    Idade : 26
    Localização : No mundo

    Sugestão aos administradores do WollyCraft Empty Re: Sugestão aos administradores do WollyCraft

    Mensagem por cootoonhoo Seg Dez 26, 2011 1:34 pm

    RisingChaos escreveu:o host ta ficando 65 p/mês mais
    vamos colocar um de 100 ou 120 slots então vai aumentar

    Mas tambem tem que dechar ele aberto pra todos e sem resets

    Conteúdo patrocinado


    Sugestão aos administradores do WollyCraft Empty Re: Sugestão aos administradores do WollyCraft

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 4:45 am